2 de maio de 2011

E aqueles corpos, personagens daquele amor terrível... Aqueles corpos, feridos, não sabiam de mais nada. Muito menos sabiam das palavras que outrora ecoavam por todos os cantos da sala onde houvera aquele beijo, tão terrívelmente apaixonado. Terrível por não prever que fosse só um beijo, coberto por toda a imensidão que as palavras tomam quando ditas com amor. Um só beijo. Reencontro ou despedida? Aqueles corpos, tão feridos, tão perdidos, nunca o perceberam... Talvez por viverem no meio termo. Na harmonia. Na utopia. Risonha, perfeita. Feliz. Surreal. Apenas sons, só sons. Os sons que os sonhos tomam. Eram tudo sons. Foi tudo um sonho.

17 comentários:

Anônimo disse...

Escreves MUITO BEM! adorei ;)

han yong kyo disse...

rendi-me ao texto. lindo.

Maria disse...

Mesmo sem saber o que te dizer, cá estou eu, a lembrar-te que se há alguém apaixonada pelo que escreves sou eu.

Áries disse...

passo dias a ouvir esta musica.. adoro as fotografias em baixo, estás a ternura, completamente.

Rita disse...

adoro! está fantástico *o*

Mafalda disse...

lindo, lindo*

Anônimo disse...

estou completamente perdida por isto pequena luisa <3

Rita disse...

e eu agredeço-te (:

Maria disse...

incrível como sabes sempre, no matter what, dizer as coisas certas. e lá me vejo eu perdida em doces mesmo não sendo grande amante deles.

Unknown disse...

também tenho tuas. :S

Anniee. disse...

amei o blog minha querida (:

Anniee. disse...

:$ obrigada.
sigo-te, não resisti !

Unknown disse...

talvez tenha feito escolhas erradas, e arrependo-me. mas percebi isso tarde demais, quando vi que pessoas não se substituem, ou seja, tu. mas é bom retribuir-te um sorriso naqueles pequenos encontros, e aí retiro o talvez das minhas escolhas erradas e fico com certezas.

carina rodrigues disse...

que lindo, fogo

Daniela Costa disse...

que texto lindo, escreves absolutamente bem.
vou seguir-te :)

Daniela Costa disse...

obrigada querida :)

Rita Q. disse...

gostei tanto *-*