14 de janeiro de 2012

Tão viva a cor dos meus dias

Ainda virão os dias onde as palavras não magoam peles alérgicas a coisas insignificantes...mas que por vezes não recaem sobre nós assim tão insignificantes. Muito pelo contrário. Tomam proporções, que nem bolas de sabão gigantes, que nos envolvem e ao mínimo toque mal planeado, nos fazem cair por terra sem aterragem à nossa espera. Sem chão seguro. Falso. Um chão tão falso. Dias tão falsos. Pessoas de gestos tão falsos. Mas eu criei este paraíso, onde a vida ainda não me quebra o silêncio com choros. Onde o chão ainda é de verdade. Mas ainda mais sincero, é o céu. Eu criei este paraíso, onde as canções de amor ainda existem porque eu acredito nelas. Eu criei este paraíso, porque eu acredito que possa viver aqui. Sem morada. Mas com casa. Um coração que não dou, mas que amo. Uma vida que amo, mas que partilho. Este é o meu paraíso. Porque eu acredito.

19 comentários:

Abbie disse...

um coração espantoso, e uma casa deslombrante...que esse paraíso não desapareca nunca

han disse...

nunca deixes de acreditar. que belo.

Maria disse...

sempre tão bonito o que nos dás a ler...

inês disse...

"sem morada. mas com casa" mais uma vez, perfeito

Catarina Luna disse...

querido é o teu cantinho. um belo refúgio.

mary disse...

és tão amor.

han disse...

nao..nada.

carina disse...

oh.mesmo. obrigada emmeline

joana disse...

só me apetece abraçar-te! porque é que tens sempre as palavras certas ou porque é que és quase como um imaginário. sim,imaginário porque não há muitas pessoas como tu,e tu...dás-me esperança

mary disse...

e sabes, o que muita gente pensa, infelizmente, é que só acontece aos outros. mas não, tudo pode acontecer e a qualquer um.

Anônimo disse...

é sempre tão bom vir aqui *

inês disse...

eu não fumo doce emmeline, a minha tia sim, e foi com ela que passei a tarde :)

ines disse...

E que paraíso, Luisinha, que paraíso

Abbie disse...

que delicia de emmeline.

Anônimo disse...

sempre tão magnifico. sempre no tom certo. sempre nos sentidos mais fantásticos. lindo, linda!

Unknown disse...

oh meu amor, os teus textos fazem o meu dia! *.*

mary disse...

eu sei. oh eu sei mesmo.

Anônimo disse...

sempre textos magníficos.

Paulinha disse...

q lindooo!
sigo