23 de junho de 2011
Talvez
talvez a verdade esteja naquilo que deixamos por dizer. naquelas palavras que sempre fizeram mais sentido apenas para nós - ditas para nós. talvez todos precisemos de um lugar que nos lembre de sermos felizes. talvez todos sejamos feitos do sitio onde nos sentimos bem, quentes, aconchegados.. quem sabe, onde nos sentimos pertences de alguém - mas não pertences no sentido de objecto e de ser-se possuidor de algo. não. talvez seja mais que isso. talvez o destino dê voltas e voltas e obriga-nos a tropeçar no nosso próprio passo, louco, apressado e sem destino- talvez o destino seja o sitio onde estamos. talvez não precisemos de nos mudar. talvez a felicidade esteja do outro lado da rua nas mãos de quem menos esperamos. talvez o primeiro passo seja apaixonarmo-nos com os olhos.. com um olhar de ver de coração. um ver sem maldade, sem hipocrisia, sem ares maléficos. talvez a verdade esteja num dia com grandes momentos. talvez a saudade seja um passo tão próximo e nós fazemos viagens de horas a fio a procurar algo que nunca chega a ser real. porque talvez as coisas não precisam de ser completamente reais. talvez a verdade esteja em mim. talvez a verdade esteja em nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
22 comentários:
Adorei, a serio está just perfect :)
tudo o que sai de ti é uma inspiração. só te digo isto.
gosto!
talvez a verdade esteja em tudo o que queremos ver
eu amei! nem sei bem como expressar o belo deste texto! conseguiste transmitir as coisas de forma tão simples mas, ao mesmo tempo, com tanto impacto!
talvez esteja quase tudo em nós..mas quase nunca chega. precisamos sempre do outro alguém.
adoro o que escreves!
mais uma delicia pequena *
oh, adorei
foi a minha avó que os fez. :)
Talvez querida, mas nem sempre a verdade vem acompanhada da certeza.
foi,bastante!
ora essa ((:
eu é que agradeço. fico feliz por gostares :)
adoro realmente
Ohh Luisinha, não sei como és capaz de dizer isso quando és tu tão dona das palavras.
inspiras-me!
Vens sempre nas alturas em que estou mais a vacilar e preciso mais desses aconchegos que são tão teus. E sem notar apercebo-me que és dos melhores corações que conheço.
Exacto, mas aí entras na maior confusão que podes imaginar (assim ficas com ela parecida à minha). Mas por vezes temos que olhar um pouquinho para o coração, pode ser que tenha mais respostas que a razão (:
obrigada :D
Talvez a verdade seja feita por cada um de nós, talvez seja feita na medida do que queremos para nós. E parabéns por mais um texto fantástico:)
esquece...acabei de escrever um texto parecido antes de ver este. hummmm, ja sabia que eramos irmãs.
Postar um comentário