25 de julho de 2011

Nunca olhes para o passado, mas se o fizeres que seja para não voltares a cair nele

10 comentários:

Leandra Cunha disse...

A tua princesa precisa de miminhos e fica já boa, num instante :)

mary disse...

:) ternura de frase

joana disse...

adorei mesmo o que disseste,acredita. mas o texto é ficticio querida :) e como sempre,tens as melhores palavras! e é impressão minha ou apagaste um texto teu,recente?

joana disse...

eu percebo linda. e acredita que mostras bem esse teu lado,de te resguardares no que só a ti te pertence. e como é logico,devemos sentir-nos bem com o nosso blog e com o que postamos aqui. se assim não foi o caso,fizeste a coisa certa. mas devo dizer que adorei o texto. adorei os teus pedacinhos :)

disse...

Mesmo!

Maria disse...

É incrível como vens sempre nas alturas certas. Como vens sempre quando tudo está pequenino e parece mais incolor. O terrível no meio disto tudo é que pouco te sei dizer de jeito a mostrar-te o quão bem me fazes. O quão bem me sabe ouvir as tuas palavras. E tuas porque mais ninguém as diz como tu. Porque és de contornos rosas e já ninguém sabe ser algodão. Ohh Luisinha, não sei. Tudo nos foge, tudo se desvanece e todos os grandes amores vão embora. É inevitável, não é? "és linda de coração e isso contam me as tuas palavras quando venho cá" foi das coisas mais bonitas que já me disseram, sabias?

Rita Q. disse...

é que é mesmo isto, sem mais nem menos. oh, e tu és igual, um doce :)

Maria disse...

Não gosto de saber que te dou assim chapadas. Mas por outro lado, agrada-me perceber que o que tenho como certo, o que escrevo, não fica perdido por aí e há sempre alguém a agarra-lo e a tomar conta dele. Porto seguro, não é das coisas que melhor sei ser, sabes? Nunca sei muito bem como lidar com as dores alheias porque tendo sempre a roubar todo o dramatismo e achar que nada dói assim tanto. Ainda assim, para o que precisares, quando precisares, se precisares, estou aqui Luisinha. Porque nada me daria mais prazer do que saber que, de certa maneira, te aconchego.

Unknown disse...

mudanças mas boas. não sou a mesma beatriz.

Maria Francisca disse...

:)