23 de agosto de 2011

- Palavras com amor. foi sempre desse modo que me dirigi a ti
- Ou o amor que fingiste?
- Ainda que fosse o caso, não se finge o amor. ou se ama, ou não se ama e aí nem à réstia nem pólvora que deixe rasto disso
- Foi por isso que nunca o notei, talvez. por ter sido uma farsa
- Não notaste porque nos teus olhos cabe tudo menos eu, inteira. tal como sou. e quiseste andar sempre acordado mas de olhos fechados, como um pássaro que tem a desculpa de viver voando quando cai
- Então porque é que não te deste, tão somente tu?
- Porque me disfarcei de ti, de pedaços teus para que o reencontro não te soubesse tão estranho. disfarcei-me de ti para reparares que as tuas palavras frias cabem no meu coração derretido, ainda assim..ainda assim
- Talvez tenha sido eu a fingi-lo, então. a fingir que me pertencias
- Ainda que fosse o caso, não se finge querer alguém, e a si dar-se. ou te pertencia, ou não te era rigorosamente nada. sempre fomos 8 ou 80. sempre
- Por isso te sinto agora, porque tomaste desta vez as minhas palavras duras e o meu coração está a bater três vezes mais depressa e quente..tão quente
- Tão quente..por ser verão ou porque estás a perceber que vou morar pra sempre aí, em ti?
- Porque ainda que fosse o nosso caso, nunca te iria deixar fugir de mim. ou te deixo toda, ou ficas para sempre. sempre fomos 8 ou 80, não é?

Raquel


14 comentários:

Catarina disse...

Adorei. Simplesmente tocável

Rita Q. disse...

que riqueza <3

han yong kyo disse...

olha, este diálogo está tão cheio de magia, que me encantou por completo. lindo, absolutamente lindo, parabéns.

♥ marta. disse...

que lindo, que lindo, que lindo!

Antes Prefiro disse...

é interessante como o amor acaba sempre por ser uma história de extremos...

carina disse...

gostei imenso!

ines disse...

luisinha, a raquel é mesmo uma nuvem

Mariana disse...

Tens um coração de ouro, fantástica escrita...

♥ marta. disse...

mas acho que foste tu que não respondeste, mas não tenho a certeza, não tenho, por isso nada posso dizer e mesmo assim, adorei o bocadinho mágico : )) e descobri que a lui é grandinha, mas tem um pedaço sagrado no coração

mary disse...

sabes. eu sinto e ela também, estou certa, que esta amizade já vem de muito tempo atrás e de outro mundo. conheces esta sensação, lui?

Rita Q. disse...

o teu blogue está tão tão riquinho :') é mesmo, devia ser impossível, mas juro que estou a trabalhar nisso, e cada vez fica um pouco mais fácil <3

♥ marta. disse...

quantos achas que tenho lui?

Leandra Cunha disse...

«como um pássaro que tem a desculpa de viver voando quando cai» amazing emme *-* e a música...linda

Mafalda disse...

E a Raquel, ai ai.