17 de setembro de 2011

Cabemos tão bem lá.

E tu, tu não és tão pequeno quanto julgas e podes hoje, amanhã e sempre, contar ao mundo que gostas da vida e que cabes tão bem lá dentro. Cabemos os dois tão bem dentro da vida, como se o mundo fossem duas pessoas e se crescer fosse lidar com os nossos defeitos, os teus e os meus. Tu és tão grande, até maior do que o meu coração mas ainda assim acho nunca hei-de deixar de ter lá espaço para ti. Nem lá, nem na vida: que cabes tão bem lá. Comigo. Apertados, porque parece que às vezes o amor nos sufoca mas livres porque somos de ninguém, a não ser um do outro, que é quase como sermos de nós próprios. E falo nisso, porque irá chegar a altura em que o teu reflexo é o meu reflexo. Mesmo que eu seja bem mais pequena do que tu, iremos sempre caber tão bem lá. Na vida. Em cada um. Sem ser preciso mais certezas. Sem ser preciso mais palavras. Porque cabemos lá, na vida. E em cada um. E porque do teu ombro eu vejo o futuro a sorrir-nos. E toco no céu, que quase sempre desce até nós a embalar-nos suavemente. Nunca me esqueças. Nunca te esqueças que cabemos tão bem na vida. Cabemos tão bem lá... dentro de cada um de nós, a sermos a nossa própria sombra. Tão sempre.

14 comentários:

ines disse...

Oh luisinha obrigada!
Se cabes bem.. oh se cabes. Sabes, com um coração tão grande como o teu, mesmo que o sitio seja pequenino, o espaço deixa de ser problema

Anônimo disse...

gosto tanto! :3

Anônimo disse...

qual deles?

Sara disse...

Oh, és um pássaro.

jo disse...

"Apertados, porque parece que às vezes o amor nos sufoca mas livres porque somos de ninguém, a não ser um do outro, que é quase como sermos de nós próprios."
mágico! és linda no que escreves.



estou noutro cantinho: http://nada-se-repete.blogspot.com/

Rute Neves disse...

está simplesmente LINDO!

inês disse...

porque escreves tão maravilhosamente bem?

disse...

"Tu és tão grande, até maior do que o meu coração mas ainda assim acho nunca hei-de deixar de ter lá espaço para ti."
:O estou deliciada, sweet Lui*

carina disse...

bem... mas que lindo lindo lindo

Inês disse...

adoreeei :)

Anônimo disse...

no amor há sempre espaço para tudo o que o envolve =)

Lipincot Surley disse...

que bonito :)

joana disse...

escreve muito. e que bonito que está este,é sempre bom caber na vida,um no outro. um miminho

Rita Q. disse...

como é que é possível não ficar derretida depois de ler estas palavras? está perfeito.