10 de novembro de 2011


Podíamos só por hoje tentar esquecer que o dia tem fim, que o sol desaparece e que a lua deixa de iluminar as ruas e os corações mais apagados e gelados, que por cá ou por lá vagueiam. Nessas ruas. Nas ruas sem sentido. Escuras e frias, terrivelmente frias. Mas nós podíamos ser felizes. Podíamos viver de cada um e darmo-nos mutuamente. Escrever prosas em rosas, dizer que nos amamos de uma forma harmoniosa... naqueles dias em que gostar muito de ti não traduz metade do que os meus olhos explodem, brilhantes e radiantes por ti. Por ti. Por ti. Claire.

13 comentários:

claire disse...

que bonito..

Anônimo disse...

no amor, não podemos pensar no momento em que o sol desaparece, temos só de viver cada raio de sol que ele nos transmite..

ines disse...

Oh Claire, sempre tão ai... que amor

Joana disse...

Lindo lindo <3

Maria disse...

Acho sempre encantadora a forma como a Claire deseja que tudo dure durante muito, muito, muito tempo. A forma como pede que o Universo seja apenas ela e o amor por um bocadinho é tão... sentida. (de facto a música é mesmo bonita e acabo de me apaixonar pela rapariga da fotografia!)

disse...

"...Podíamos viver de cada um e darmo-nos mutuamente. ..."

Oh minha sweet Lui *.* Tu alimentas os meus sonhos, garanto-te.

M disse...

gostei muito , vou seguir , tá tão fofa essa impressão digital *-*

M disse...

pois provavelmente , poderá ser mesmo isso . C:

disse...

Minha nossa, até estou melhor agora que li o teu comentario *.*

Obrigada :)

mary disse...

foi a melhor coisa que me disseram hoje, sabes?..
e olha, gosto mesmo muito da claire e ela faz-me sonhar!

Anônimo disse...

que doce, emmeline.

ines disse...

Confundimos sempre, e sempre é vezes demais...

Rita Q. disse...

que doçura.
eu chamo-me ana rita, mas prefiro que me tratem por rita :)