16 de dezembro de 2011

Da Claire

Gosto de ti. Mas não gosto de viver com essa certeza, gosto de magia. De encontrar em ti mais um pequeno pedaço em cada manhã nova, porque cada sorriso teu é uma expressão diferente e gosto de as tentar decorar sem nunca ficar com elas memorizadas. Porque gosto de ti, sem gostar de ter essa certeza. Sem gostar de horas marcadas, sem gostar de ter a certeza que os teus passos vão na direcção certa porque acabarão a meu lado. E é essa a certeza que eu não quero ter. Que te tenho a meu lado, que te tenho. Porque ter só mesmo as coisas e essas não dizem metade do valor que tens...e essa, talvez essa seja a única certeza que eu goste de ter, por ser tão inevitável saborear o mistério que é a tua doçura, nesses olhos que cantam amor. Porque eu gosto de ti, mas vivemos tão melhor no céu, onde as questões não têm respostas... onde gostar de ti não é ter certeza, é seres a certeza. Gosto de ti.

13 comentários:

carina disse...

oh exactamente

mary disse...

encantador!

mai disse...

Adoro o blog, sigo-te*

Joana disse...

Muito obrigada <3

disse...

Oh, que doçura.

ines disse...

Oh, Claire...

M* disse...

Adoro =) Sigo

mary disse...

i know. eu luto.

joana disse...

e eu gosto tanto de ti! tanto tanto. de ti e dessa tua imagem no cabeçalho

mary disse...

foste a luz ao fundo do túnel.

Mariana Santos disse...

"...nesses olhos que cantam amor. Porque eu gosto de ti, mas vivemos tão melhor no céu, onde as questões não têm respostas... onde gostar de ti não é ter certeza, é seres a certeza."

Que escrita tão doce, tão cheia de amor, tão boa...

♥ marta. disse...

é arte e talento. que maravilhoso

Cigana disse...

Gosto muito ;)