2 de dezembro de 2011

Felizes

A vida não é morrer. É fazê-la renascer todos os dias. Dar-lhe um bocadinho mais de magia, menos de drama, mais palavras quentes, e menos gestos frios. Ser-se cauteloso, e nunca deixar nada pelo caminho. Mesmo que se trate de palavras. E essas, têm de ser usadas com o máximo de cuidado. Com a mínima dúvida e sem dar que pensar... Viver para sobrevivermos, e não sobrevivermos apenas porque temos de viver. É como um jardim. Precisamos de saber regá-lo todos os dias para que nunca percam a cor, aquelas lindas flores. Só temos de ser nós. Sem aditivos. Puros. Naturais. Porque bonito é simples, uma palavra tão pequena e há gente que se acha tão grande para ela. É só sermos. Felizes. No meio-termo e nunca na corda bamba.

11 comentários:

carina disse...

que bonito que está.

inês disse...

disseste tudo luisinha

Catarina Martins disse...

és muito boa naquilo que fazes, parabéns

disse...

Ainda ontem falei "nisto"

Sweet *

Aurora disse...

Oh que coisa mais bela. Adorei Emmeline linda

ines disse...

És tu, pura, natural. Sempre tu Luisinha, sempre Emmeline

Larissa. disse...

está coberta de razão! adorei o blog, estou a seguir (:

Paulinha disse...

que lindoo <3

carina disse...

a mim também me diz tanto. tanto.

mary disse...

e eu saudades de te ter por cá. inspiras-me sempre que escreves, é brutal esta sensação.

ines disse...

Sim, Luisinha