3 de fevereiro de 2012

E talvez nem o mais belo dos poemas, enlaçado com fita cor-de-rosa chegaria para te tocar ao de leve, como lábios que te querem pedir. Pedir-te. Inteiro ou apenas aquilo que estejas disposto a mostrar. Mas a pedir-te, é o que sonham os meus lábios. Pedir-te mais um dia neste mundo maravilhoso que é o teu amor, quando acordo em nuvens brancas e flores de jasmim pelo quarto. Pedir-te, sem te esperar. Um desejo que vive na telepatia que é conhecer-te e sentir-te os passos, quando direccionados a mim. Sentir-te... pedir-te... Quando o mundo não mais parece do que duas pessoas de mãos dadas. Duas pessoas que moram nos nossos corpos. Na eternidade dos tempos.

Claire... a flutuar

12 comentários:

Mariana disse...

amoroso

Anônimo disse...

ai deus, que lindo

inês disse...

estou a flutuar, claire

joana disse...

ai!

Anônimo disse...

"Um desejo que vive na telepatia que é conhecer-te e sentir-te os passos, quando direccionados a mim." a tua Claire é linda .

mary disse...

a claire flutua e a mary flutua com ela. contigo.com a luisinha. com a emmeline e com a raquel.

han disse...

tão cheio de amor, de um amor que entrega asas ao coração.
talvez assim o seja mesmo, emmiline..

inês disse...

preciso de um todos os dias:')

mary disse...

fazes-me sorrir.tu sabes.

joana disse...

o melhor comentário vindo de ti e que me fez ganhar a noite e o dia e os dias que vêm. amanhã espreita o meu blog :)

Mariana Santos disse...

"Pedir-te, sem te esperar. Um desejo que vive na telepatia que é conhecer-te e sentir-te os passos, "que sensações que passam por aqui... ninguém pode deixar de gostar disto. está amorosamente ternurento

mary disse...

sim:)amorosa.