30 de janeiro de 2013

Não é o momento ideal mas

...nunca o será. E apesar de me ver afundada em exames e penosos recursos, tinha de vir cá. Demorei muito tempo a respirar para mim, para dentro, para a cabeça, para o coração de seguida. Mas sempre de seguida. Demorei muito tempo a dar-me a mim própria, mas percebi que a vida anda muito devagar para os que querem pressa. E eu não a quero. Quero o vagar. Andar devagar, descalça, nua, sorridente e tranquila. Adormecer leve e feliz. Quero e consegui. Vim cá contar, aos corajosos que não me abandonam, que finalmente consegui. E que a minha luta é a vossa luta e que não há guerra que nos vença. E só precisamos de um sorriso. Um beijo na testa e uma palavra de coragem. Nós conseguimos. A motivação vem ao nosso alcance, demore mais ou menos tempo...ela chega. E eu agora estou tão cheia de mim. A adorar conhecer-me, as minhas falhas, os meus pontos fracos e os fortes. A adorar ver-me. A adorar passar na rua e sorrir os bons dia. A adorar voltar a conhecer-me e deixar que me conheçam. É só acreditar, fechar os olhos e acreditar. De olhos fechados,porque aí tudo faz um bocadinho mais de sentido


Um beijo enorme a quem nunca se cansa
Emmeline para sempre

13 de janeiro de 2013


Então voa meu amor. Volta. E voa. E vive. Abre a janela e sai desse quarto que tanto respiras. Que só respiras. E sai meu amor, leva a cabeça e usa-a. Não te deixes nunca mais cair... mesmo que custe, vai custar sempre.

Meu amor. 
Todos os dias tu deves ser o teu próprio amor.
 Hoje eu sou o meu amor.

4 de janeiro de 2013

Para 2013,para todos. :)

Que seja tudo bom. Que tudo traga o melhor consigo. Que tudo se acalme e que seguir em frente me indique o caminho certo. Beijinhos a todos.