2 de julho de 2011

- Tenho calor.
- Queres subir? As nuvens parecem fresquinhas.
- Sem medo de cair? Quero.
- Sem medo de cair...
- E quando assim o é, não tenho mesmo medo de subir ao cimo até tudo ficar mais frio, baço e algo pouco protector. Não tenho medo de cair a pique. Cá em baixo esperam me os teus braços, esticados e prontos para uma queda.. perfeita.
- Nunca tenhas medo de cair...
- É é isso que fazes. Não me aparas os jogos nem suportas totalmente todas as quedas (porque nem todas são necessárias) mas ensinas-me a cair melhor. A ter confiança na altura que subo e nos sonhos que pretendo ou não atingir.
- Sem medo...
- Fazes-me esquecer o quão de porcelana eu sou, e quantas vezes me desmancho a chorar por coisas.. oh, só por coisas. Fazes-me esquecer. E fazes-me cair, e contigo gosto de cair. Porque não fica a mágoa, ou o arrependimento. Fica a vontade de me pôr de pé, de limpar as lágrimas que não deixas sequer chorar, fica tudo o que de melhor me torno: tua.
- Nunca tenhas medo...
- Chegamos?
- Nunca daqui saímos. Nem vamos, eu prometo.

23 comentários:

maria gabriella disse...

wow, adorei :o

joana disse...

já a confrontei. de uma maneira engraçada até. agora resta saber se ela lê. e obrigada por essas palavrinhas. o que me interessa é os meus seguidores e o que eles gostam. pronto

Rita disse...

fantástico, adoro! *.*
sem medo.

joana disse...

e este diálogo é qualquer coisa. que perfeito

mary disse...

na praia com uns meninos, querida emmeline.
que lindo, sublime:)

ines disse...

ai luisinha, como me encantas!
sabes, fazes-me também esquecer o quão de porcelana sou, e o quão humana sou, porque voas e fazes-me voar também, para esse teu mundo tão perfeito cheio de amor.

maria gabriella disse...

ora essa! ;)

♥ marta. disse...

perfeito demaiiis *

someone disse...

adorei!

Rita disse...

ora essa (:

someone disse...

de nada :)

carina rodrigues disse...

ohm está tão bonito

disse...

:O
juro que as lágrimas me vieram aos olhos *.*
adoro, adoro, sweet Lui*

carina rodrigues disse...

tarde de mais já é, só queria mesmo que percebesse que fiz tudo o que podia, e o que não podia, por ele, no entanto não valeu de nada

Anônimo disse...

fico rendida luisinha *

Ivone Silva disse...

está tão... uau! e gosto tanto e tanto da música.

inês disse...

lindo, adorei*

inês disse...

de nada :)

inês disse...

foste tu? que lindo

inês disse...

gostei muito, juro que sim

joana disse...

oh,só agora é que reparei que tens o mesmo desenho que eu no fundo da página. ficou tão bem também. e vi nas actualizações um post que fizeste com uma foto tua,mas apagaste. que pena

joana disse...

ohhh,mas eu percebo. também já pensei assim e ainda penso um bocadinho. se bem que acho que ao fim de um tempo,devo dar-me a conhecer já que partilho tanto do meu interior,porque não do meu exterior também? mas tenho curiosidade,não vou mentir. deves ser tão linda como és por dentro. sim sim

Vânia M disse...

estou sem palavras, luisinha, adorei!