6 de agosto de 2011


Quando espreitas à porta do meu interior, há sempre alguma da tua luz que fica em mim. A aquecer-me tudo que, com o tempo, gela e perde cor. Mas o destino ensinou-me a sonhar, mas sobretudo a cuidar dos meus sonhos. A esperar alguma luz, mas sem que isso se tornasse a minha sobrevivência. O destino tem vindo a ditar-me os passos que devo tomar, sem ser preciso pressas nem curiosidades do futuro. A vida tem me ensinado o presente, o hoje sobreposto ao passado e ao que virá. Tem me ensinado que o tempo não mora em nós, mora fora do nosso controlo, fora das nossas mãos. Não o podemos moldar, nem estudar para quê o queremos usar e com quem o queremos gastar. Tenho aprendido, e sobretudo contigo. Sobretudo com palavras pequenas, e gestos grandes. Sobretudo com esperanças, com sonhos cuidados e guardados em mãos de ouro. Sobretudo contigo. Sobretudo comigo. Juntos

16 comentários:

Anônimo disse...

e quando aprendemos isso, tudo se torna um pouco mais simples

Anônimo disse...

e quando aprendemos isso, tudo se torna um pouco mais simples

mary disse...

doce,doce:)

mary disse...

tão querida luisinha:)

Rita disse...

tens uma escrita poderosa *

Janete disse...

palavras boas de ler :)

han yong kyo disse...

a vida é feita dessas pequenas grandes descobertas. que lindo texto!

Rita Q. disse...

juntos é sempre melhor, está lindo em, lindo. e nunca hei-de me cansar de vir aqui ler-te <3

disse...

"Não o podemos moldar, nem estudar para quê o queremos usar e com quem o queremos gastar." Verdade, verdade..

Sweet, sweet Lui :)

carina rodrigues disse...

oh gostei imenso

matilde valentim disse...

tem sido difícil? também precisava de aprender a ter essa calma com os sonhos..
*

Lipincot Surley disse...

que discurso e destino inteligente *

♥ marta. disse...

já não existem palavras, lui. tens um dor à flor da pele!

mary disse...

nada, nada mesmo! outroo*

♥ marta. disse...

reparei agora que me enganei. queria dizer: tens um dom à flor da pele.
beijinho lui

carina rodrigues disse...

também gosto muito do que escreves:)