20 de outubro de 2011

Se o amor fosse o tempo eu gastaria o meu futuro contigo. Com todas as tuas virtudes ou mesmo a falta delas, mas ficaria aqui como se nunca tivesse deixado de estar. Algures longe, não sei bem onde mas persiste apenas a certeza que és a cara da minha felicidade. Que o mar beija-te a pele como eu te abraço o peito. Que o sol te deixa leve e harmonioso mas que o coração é assunto polémico. E se o amor fosse o tempo, era assim que te começava a ter em mente, dia para dia, como quem conhece o caminho para casa até de olhos vendados. É como tocar-te sem ser preciso um toque muito exagerado, e viver na plenitude sem nunca ser preciso um barco para nos salvar. Às vezes acho que somos feito um para o outro desde o momento em que vivemos só um. Em que nos fundimos. Em que não existe espaço para sermos cada um, mas apenas um do outro. Sempre que precisares mim, da minha beleza, das minhas palavras e da minha harmoniosa vontade de te amar... a porta do meu coração é a tua porta da frente. Não existe código. Desde que passamos a existir nós. Até que o fim nos dite o futuro presente.

16 comentários:

inês disse...

oh ems, escreves com tanto coração e com tanta alma. mais um que amei

ines disse...

Que enorme coração

claire disse...

isto é sempre um refugio

Sara disse...

oh Emme, estás a cintilar amor por todo o lado.

Anônimo disse...

que doce, do coração

Mariana disse...

"Em que não existe espaço para sermos cada um, mas apenas um do outro." Tanto amor... Não há nada melhor que escrever e sentir sobre isto. Nada.

Anônimo disse...

ternurinha *

mary disse...

que delicia

mary disse...

!!:)

Rita Q. disse...

perfeito: "Sempre que precisares mim, da minha beleza, das minhas palavras e da minha harmoniosa vontade de te amar... a porta do meu coração é a tua porta da frente. Não existe código." mil vezes perfeito.

joana disse...

oh meu doce,sabes bem que não é assim tão ficticio. é por ter nas mãos o meu amor,que consigo escrever destes amores bons. e este pequenino texto está talvez dos mais bonitos em termos de palavras. não me canso de te dizer que és linda e que AINDA BEM que tenho já uma parte de ti <3

claire disse...

não sei, mas há quem me faça sentir uma:)

disse...

Tu depositas cada pedaço do coraçao aqui, não depositas sweet Lui?

Sabes, quando estou triste venho aqui ler alguns dos teus textos. Deixam-me sempre mais feliz, por saber que existe alguem como tu...

mary disse...

porquê doce?..

disse...

Só a verdade, considero-te mesmo uma pessoa unica e especial..

E isso faz-me bem :)

Rita Q. disse...

oh, que linda! obrigada, obrigada, obrigada <3