29 de junho de 2011

Sou eu

Olha.. sou eu, a Raquel. Tenho andado a observar-te -não como antes mas... Esse mundo que não sabes bem como sair dele, tornou-se a vida que levas e a infelicidade que trouxeste para os teus dias. Não é estranho? Passar-se de bestial a besta? Cai a máscara e a porcelana parte-se. Em estilhaços. Não é tão estranho? Viveres sem vontade? Sem vida nos teus dias, sem amor dentro de ti, sem a alma a fervilhar. Sem o corpo a mexer. Sem a mente a precisar de respirar.. respirar algo novo. Algo fresco. Algo puro. Mas ficas mudo. Nesse mundo, sem nome nem morada. Nessa queda que é o abismo, nesse fumo sem tabaco, nessa droga sem vício nem consumo. Ficas preso e nada te salva? Abre os olhos, cuidado com as quedas, porque eu caí demais e conheço bem a tua rotina que hoje levas.

14 comentários:

raquel disse...

Está lindo, lindo!

Maria disse...

Não sou, na verdade, não sou nada. E é muito. É muito estranho, Luisinha, quando caímos nesses mundos que nunca ninguém parece ver. É frio e azedo e perfura-nos como lâminas. Sinto-me bem sempre que cá venho, mesmo quando encontro estes pedaços quebrados mais doridos.

mary disse...

e não ficarei

Janete disse...

há pequenas palavras que nos marcam, e as tuas são umas delas.

Anônimo disse...

fantástico pequena *

Maria disse...

Sendo assim, ainda bem! Mas não um "ainda bem" banal, daqueles que se dá quando a indiferença não nos larga. Um "ainda bem" do fundo do coração - é que és demasiado boa para que te quebrem assim.

raquel disse...

achas que eu sou fria de sentimentos?

♥ marta. disse...

está demasiado perfeito, para apenas merecer tal palavra... super perfeito. *

joana disse...

podes-me dizer porque é que és sempre tão querida? ler o que dizes aquece-me o coração,mesmo

Janete disse...

acredita que adoro as tuas palavras, a maneira como te expressas. e ao ler(-te) sinto que há sempre qualquer coisa que se encaixa na minha cabeça, ou até na minha vida.

ines disse...

oh luisinha, que bela raquel que criaste

Anônimo disse...

obrigado luisinha *

Maria disse...

ohhh, foi das coisas mais bonitas que me disseram. Sinceramente, já não sei o que seria de mim sem os teus beijinhos na alma, Luisinha.

joana disse...

é verdade,preciso mesmo. e já percebi que és uma mãos largas,no bom sentido. e é bom que exista gente como tu neste mundo