28 de dezembro de 2011


apetece-me sair. pra rua, para o jardim, pro pé do mar e pisar a areia fria e molhada. apetece-me ir. apetece-me contar pelos dedos os meus amigos, para não cair em ilusões. apetece-me janelas grandes em casas acolhedoras... apetece-me inspirar-me nos teus olhos. apetece-me viver muito. dar-lhe significado, dar-lhe de mim aquilo que ela exige todos os dias: esperança- apetece-me que o mundo termine amanhã só para ver as pessoas a serem felizes hoje, a dizerem que gostam muito de alguém, e que a vida não precisa de ser vivida isoladamente. que não é mentira a necessidade de alguém, de um suspiro perto do ouvido reflexo do amor no coração. apetece-me ser a inspiração de alguém. apetece-me mais 12 meses cheios de ternura e amizade envolta em amor. porque é assim que tem de ser. apetece-me consciência. apetece-me consciência para toda gente. apetece-me que saibam que o tabaco vos tira o brilho do sorriso, e anos de vida para o podem usar. que as bebidas só nos fazem esquecer de como vivemos felizes os momentos. que não é preciso nada, além do nosso brilho próprio, da nossa energia, da nossa vontade para sermos felizes. apetece-me não ver o fim... fica pelo princípio. apetece-me ser feliz, gostar de mim. apetece-me harmonia, estabilidade. apetece-me flores, cheiros doces, paixões inquebráveis, almas felizes. apetece-me lágrimas de felicidade, abraços com saudade, palavras sinceras. apetece-me música, apetece-me sumo de laranja, apetece-me praia, dormir na areia. apetecem-me desejos para sempre. apetece-me cuidar de alguém, porque o amanhã é incerto e tu és o meu presente. apetece-me ser raquel, mas com novas perspectivas -mais doces e queridas, mas continuar a ser claire, tão amável e sonhadora. apetece-me ver a emmeline com força e ver mais borboletas por cá a voar. apetece-me quente, mantas e sofás com filmes queridos de inverno. e apetece-me calor e brisa no rosto, vestido e sandálias e mãos dadas ao pôr-do-sol. apetece-me tanto. inspira-te e sê

10 comentários:

mary disse...

inspiradora, como sempre o és!

Mariana Santos disse...

"apetece-me inspirar-me nos teus olhos."que texto inspirador

agora até a mim me apetece ser

Anônimo disse...

isto inspira sim *

ines disse...

Se realmente existe alguém feito de amor e consciência, esse alguém és tu, mais que todos os outros

Catarina Luna disse...

inspiras qualquer pessoa com estas palavras.

Anti Anti-Tudo disse...

oohh. encontrei uma menina tão parecida comigo.

patricia meneses disse...

está tão bonito :)

Emmeline disse...

Jane power, não consigo encontrar a tua casinha

Catarina Luna disse...

e Emmeline é um encanto!

mary disse...

querida és tu, não tenhas duvidas disso