31 de dezembro de 2011

desejo que no novo ano se inspirem


... que os próximos 12 meses sejam maiores, que tragam mais tempo mas também mais calma. Mais harmonia e estabilidade para aquelas almas tão inconstantes, cansadas de andar de carrossel. Sobretudo que tragam também mais vida e esperança para todos que escolhem o abismo ao paraíso, que fixem a porta da felicidade como a principal da sua casa. Por falar nisso, que as casas sejam cada vez maiores, cada vez com janelas maiores e mais acolhedoras. Que eu me segure. Que seguro os meus e que os meus me saibam segurar. Que as palavras sejam músicas que nos façam ficar rendidos numa conversa. Que se apaixonem. Que vivam o mar, e que sintam antes a primavera. Que não escolham quem amar, mas que se deixem levar- a maré costuma ser muito doce. Mais... há tanta coisa na minha cabeça que gostava de desejar, de viver e de concretizar. Das principais é continuar a ver brilho nos olhos, amor no sorriso, e saudade nos abraços. Que esse teu cheiro perdure no meu corpo, e que daqui a 12 meses eu esteja aqui a pensar nisto tudo não como uma recordação, mas sim como uma viagem que parece não ter fim. Porque não precisamos de ver o fim. Que seja feliz. Que sejam felizes, borboletas.
Da Claire, da raquel, da emmeline, de mim. Tão mim.

8 comentários:

Joana disse...

Que coisa mais bonita *-* Que sejas muito feliz princesa e que 2012 te corra pelo melhor <3

ines disse...

Luisinha, coração de amor, espero que tenhas uma boa passagem de ano e que continues feliz e com esse brilho nos olhos tão característico.

Abbie disse...

um grande 2012, e que entres com o pé direito. e continues a escrever com este sabor a tudo.

Mariana Santos disse...

Um feliz e óptimo ano também para ti, cheio de felicidade, saúde e amor:)

mil beijinhos, Mariana

Rita Q. disse...

eu espero que continues a ser o amor que és, para todo o sempre. que o teu coração se encha neste novo ano <3

inês disse...

um feliz ano novo também para ti Luisinha, que continues sempre assim, doce, bela e inspiradora
beijinhos

Catarina Luna disse...

um 2012 cheio de brilho para ti, Emmeline *

joana disse...

obrigada obrigada obrigada obrigada, Mais harmonia e estabilidade para a minha alma tão inconstantes, cansada de andar de carrossel. é isto.