18 de fevereiro de 2012

Não gosto de me dar, mas no que toca à vida não há réstia de mim que sobreviva. E considero isso o segredo para a estabilidade, mesmo que seja difícil- pode ser tão fácil: Agarrar todas as pontas da vida e formar laços perfeitos. Gostar de ti e seres igual a ti próprio. Quando a lua é cheia ou quando as noites não estão iluminadas. Porque todos os dias são dias, mesmo que só repares nisso antes de te deitares, quando um dia já passou. Seguido de outro, tão rotineiro como o anterior. Pega num livro, mergulha por lá. É o abismo perfeito, no sentido que voas para o fundo das emoções escritas em papel. Voa e agarra a vida, ela não pode só olhar por ti mas eu tenho a certeza que nunca te deixará sozinha (...)

12 comentários:

Anônimo disse...

foste tu que escreves-te? está lindissimo :)

Anônimo disse...

admiro muito as pessoas ue têm o dom esse de escrever lindamente porque é algo que não sei fazer por mais que tente

joana disse...

"Porque todos os dias são dias, mesmo que só repares nisso antes de te deitares, quando um dia já passou" eu já não sei o que te hei-de dizer

mai disse...

Que bonito (:

Anônimo disse...

está tão teu pequena *

inês disse...

oh, tão perfeito emmeline. dá-te todos os dias à vida, e à escrita:)

mary disse...

dá-me esperanças isto.dá..muita.

ines disse...

luisinha, sempre luisnha

L' disse...

O teu blog é um porto de abrigo.
A vida nunca nos abandona, até um dia.

Rita Q. disse...

"Pega num livro, mergulha por lá. É o abismo perfeito, no sentido que voas para o fundo das emoções escritas em papel." - não podia ser dito melhor, por mais ninguém. és linda, em.

inês disse...

ternura és tu, luisinha:))

mary disse...

hoje só preciso de te ler.